sábado, 8 de dezembro de 2007

Somos Aliados

O Natal em Odemira

Aliados no Natal” é o nome da campanha de Natal que a TAIPA - Organização Cooperativa para o Desenvolvimento Integrado do Concelho de Odemira, está a promover durante o mês de Dezembro, para a recolha de presentes, que serão oferecidos às crianças mais desfavorecidas de várias localidades do concelho de Odemira.
Multiplicar os presentes do Pai Natal e fazer felizes muitas mais crianças é o objectivo desta campanha que se repete pelo quinto ano consecutivo, tentando despertar e incentivar a solidariedade entre toda a população odemirense. Até ao dia 10 de Dezembro, quem quiser contribuir pode doar brinquedos com os quais filhos, netos e sobrinhos já não brincam, sendo os locais de recepção as sedes das Juntas de Freguesia do concelho, sedes de Agrupamentos Escolares (em Colos, Sabóia, Odemira, S. Teotónio e Vila nova de Milfontes), no Colégio Nossa Senhora da Graça (Vila Nova de Milfontes) e Escolas Secundária e Profissional de Odemira.
Os presentes serão depois preparados para distribuição pela TAIPA, através dos seus colaboradores e voluntários.
A entrega dos presentes será da responsabilidade do Pai Natal e dos seus Ajudantes, que irão percorrer as várias localidades do concelho, entre os dias 18 e 21 de Dezembro.

Sem comentários: