quinta-feira, 27 de março de 2008

Para Ver

O Alentejo Litoral no Palco
No Dia Mundial do Teatro, o que se pode ver nalguns palcos do Alentejo Litoral (e não só) :

Em Alcácer do Sal:
Exposição e mostra “O que é Teatro?”.
A exposição estará patente em simultâneo na Biblioteca Municipal de Alcácer do Sal, Museu Etnográfico do Torrão, Auditório Municipal de Alcácer do Sal e agrupamento de escolas de Alcácer do Sal e Torrão.
Pelas 21h30, no Auditório Municipal da cidade, o Teatro do Rio repõe o último trabalho do grupo: “Crónica Atribulada do Esperançoso Fagundes” de Luís de Sttau Monteiro.
Em Aljustrel:
Exposição e mostra: "O que é o Teatro?"
a exposição está patente nos seguintes pontos: Oficinas de Formação e Animação Cultural, Escola E,B 2,3, Escola Secundária, Juntas de Freguesia de Rio de Moinhos, Messejana, S. João de Negrilhos e Ervidel.
Em Grândola:
Exposição e mostra “O que é o Teatro?”, na Biblioteca Municipal.
Em Odemira:
Atelier de Teatro pela Associação Cultural 3 em Pipa. Esta acções que já está em marcha desde o passado dia 1 tem o seu terminus no 29 de Março. “AndacáBrincar” é o nome do projecto que tem por objectivo proporcionar tempo de qualidade em família, onde as artes se apresentam como o meio privilegiado de conhecimentos e aproximação.
No Cine Teatro "Camacho Costa"; a Revista à Portuguesa: "O Meu Rapaz é Uma Rapariga"
Em Sines:
Exposição e mostra: "O que é o Teatro?"
A exposição ficará patente no Centro de Artes de Sines, na Escola EB 2,3 Vasco da Gama, na Escola Secundária Poeta Al Berto e na Casa da Juventude. Nas escolas, a exposição será objecto de visitas guiadas.
Também integrado nestas comemorações está a apresentação pelo Teatro do Mar da peça: "Antes de Começar", com texto de Almada Negreiros e encenação de Julieta Santos, estreia dia 27, às 22h00, no Centro de Artes e tem novas sessões no dia 28 (15h30 e 19h00) e no dia 29 (15h30 e 22h00). As sessões são gratuitas, mediante reserva na recepção do CAS.

Muito Importante: Caso o leitor tenha alguma informação relevante, que queira compartilhar connosco, de modo a completar este nosso "post", agradecemos o contacto para:aqui

Sem comentários: