segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Nova Identidade para a Herdade

Refresh
Segundo é divulgado hoje pelo "Meios e Publicidade", a Albuquerque Designers ganhou o concurso de mudança de identidade da Herdade da Comporta. Recorde-se que o processo decorre desde Janeiro, altura em que foi noticiado que a empresa abriu um concurso para rebranding de toda a marca. Segundo noticiava o "Briefing" no início deste ano, "o objectivo do concurso é criar um destino turístico de alta qualidade, alterando o logótipo da Herdade da Comporta e de todas as suas sub-marcas, onde se incluem as áreas denominadas pelas siglas ADT 2 (Área de desenvolvimento turístico) e ADT 3 e as aldeias turísticas."
A Herdade da Comporta tem uma área para urbanização de 920 hectares de um total de 12.500 hectares que atravessam os concelhos de Grândola e Alcácer do Sal, e inclui hotéis, aparthotéis, aldeamentos turísticos e zonas residenciais.
(na imagem: o logotipo da Herdade da Comporta antes da operação de rebranding)

Sem comentários: