terça-feira, 27 de outubro de 2009

No Próximo Sábado...



...no Atlântico
Há um músico de Santiago do Cacém que compôs uma canção para o novo disco de José Cid.
Num exclusivo da Miróbriga , vamos ficar a saber no Atlântico quem é este músico.
No próximo sábado, a partir das 7 da tarde, tudo será revelado e o próprio José Cid estará presente.
Complementando José Cid voltará aos palcos lisboetas no próximo 12 de Dezembro (sábado). Será no "novo recinto" do Campo Pequeno
e os convidados vão ser: Herman José; João Ferreira Rosa e Rui Pregal da Cunha.
A primeira parte será assegurada por "Zé Perdigão & outros fados".

23 comentários:

Rita disse...

Parabéns pelo grande programa. Foi dos melhores programas de rádio que ouvi em toda a minha vida. Muito boa a entrevista ao José Cid e a grande surpresa de um músico de Santiago ter uma música no disco. Muito boa a entrevista ao Ulisses e muito boa a música que ele compôs. O programa foi tão bom que devia ser repetido durante o dia. Parabéns a todos os que fizeram o programa.

Mário disse...

Também achei o programa fabuloso. Sou fã do José Cid e ficar a saber que aqui na região temos um músico que fez uma canção para um CD do José Cid é magnifico. Só por isso o programa seria bom, mas foi mesmo um programa magnífico e inesquecível. Os parabéns aos profissionais que o fizeram porque vibrei com cada intervenção e a música composta por Ulisses é muito bonita. Como escreveu a Rita gostei da entrevista de Bruno ao Ulisses e de Luís do O à lenda viva José Cid. A Rita tem razão a rádio devia transmitir outra vez este programa num horário, desculpem o termo, num horário decente. Parabéns à rádio.

Pedro disse...

Grande Ulisses, grande Bruno Pereira, grande Luís do Ó e muita grande José Cid. Perdi os 1ºs minutos mas depois não consegui desligar e pela 1ª vez em décadas ouvi rádio quando dava o telejornal. Grande Antena Miróbriga por este programa.

Pedro disse...

O José Cid é o meu ídolo desde criança. Obrigado Antena Miróbriga.

Rui Jorge disse...

Sabia do programa mas no horário em que deu foi impossivel ouvir. Quem é o Ulisses? Não seria possivel como é sugerido voltar a transmitir numa hora em que dê para ir ouvindo no trabalho?

Carlos Manuel disse...

Parabéns. ADOREI.

Anabela disse...

Não costumo ouvir a Antana Miróbriga mas como sou grande fã de José Cid uma amiga disse-me que a rádio ia ter um programa especial.
Ouvi o programa Atlântico de ontem, Sábado e quero agradecer o programa que foi todo ele muito bom e de grande nível.
Fiquei muito surpreendida por termos um compositor tão bom na região e com muito orgulho.

Muitos parabéns a todos os que fizeram o programa e passem muitas vezes esta canção de José Cid que é um grande cantor.

João disse...

Parabéns vocês foram fantásticos.

João Filipe disse...

Está tudo dito, programa HISTORICO que deu ontem na nossa rádio. O Luis do O, o Ulisses ou o Bruno Pereira que digam ao José Cid para gravar um CD todo como a 1ª gravação do Madrugada na Praia Deserta. O meu sobrinho estava a ouvir comigo e ele que é fã de k2o3 disse-me que adorou essa versao. Eu conheço o 10.000 anos depois entre Vénus e Marte e também concordo que se o José cid gravasse um CD assim seria um acontecimento tão importante como o foi esse disco dos anos 70.
Força para a rádio porque estiveram muito bem. Se como escrevem aqui a rádio voltar a repetir o programa eu iria ouvir novamente.

JCT disse...

Não podem repetir o programa? A versão alternativa da "Madrugada na Praia Deserta" está a entusiasmar os fãs que a gostavam de conhecer.

Frederico disse...

Chegaram-me os ecos do programa e também gostava de ter ouvido. José Cid é um dos nossos melhores músicos de todos os tempos e o tema "Madrugada na praia Deserta" é na verdade uma grande novidade na sonoridade habitual do José Cid. Como é essa versão?

António Duarte disse...

Não tive hipótese de acompanhar o programa porque ao sábado de noite é dificil mas gostava de ouvir. Sou fã de José Cid desde pequeno.

Olga disse...

Podem dizer-me se o programa está disponível no vosso site? Procurei mas não encontro. Obrigado. Também aprecio muito as canções do José Cid.

Ana Maria disse...

Escrevo de Setúbal e sou fanática do José Cid. :)
Comprei o disco mas nao fazia ideia de quem fosse o Ulysses que aparece no disco. É a minha canção preferida. Há mais fãs do José Cid a gostar do "Madrugada na Praia Deserta". http://josecidcamaleao.blogspot.com/
Se colocarem o programa na internet avisem. ;)
Só tenho pena de ter sido obrigada a criar um email no GMAIL para poder deixar um comentário.
Tudo do melhor para vocês e divulguem muito José Cid. :)

José Manuel disse...

José Cid é o melhor músico português de sempre. A canção do Ulisses é um orgulho para todos nós que somos do litoral alentejano. Não podem repetir o programa ou ao menos responderem aos desejos que quem tem comentado e colocarem o programa no site?
Agradecido.
Parabéns ao programa Atlantico.

Carla Cid disse...

A legião de fãs de José Cid agradecia favas com chouriço, não havendo bastava poder ouvir essa versão alternativa da "Madrugada na Praia Deserta". Bjokas

Ze_Cuscopos disse...

Não tive oportunidade de escutar o programa, mas perante tão bons comentários e esta extraordinária reacção se calhar seria bom ponderar a sua repetição.

Devidamente anunciada, para que a malta pudesse escutá-lo na cabana junto à praia ou deitado em verdes trigais em flor.

É que, pelos vistos, há malta que gosta tanto do José Cid como o macaco gosta de banana (eu cá gosto).

Mário disse...

Não compreendo este silêncio da rádio que não responde aos ouvintes. Contactei o programa Atlântico que me respondeu a dizer que não depende deles. Afinal a rádio não quer agradar aos ouvintes?

Ana Maria disse...

O José Cid é eterno.

Pedro disse...

A Antena Miróbriga não pode repetir este programa ou ao menos passar com frequência o tema da "Madrugada na praia Deserta"?

Atlântico disse...

Dada a impossibilidade do último programa ser de novo transmitido na Miróbriga devido a padronização da grelha dos dias úteis,o programa Atlântico resolveu disponibilizar a escuta em poadcast do último programa, com José Cid e Ulisses e onde está, em exclusivo nacional, a primeira versão de "Madrugada na Praia Deserta" antes da produção final, gentilmente cedida por José Cid.

Agradecemos ao Luís Silva do Ò e ao blog O Outro Lugar a disponibilização de espaço no seu servidor particular para tornar possível a nova escuta do programa a todos os ouvintes do Atlântico e da Miróbriga, bem como fãs de José Cid e K2O3.

em

http://atlanticoradio.blogspot.com


Atlântico, Um Conceito de Rádio

Rui Jorge disse...

Quero agradecer aos responsáveis do programa Atlântico pela sua qualidade e forma positiva de resolver embrulhos e quero deixar o meu forte protesto pela forma como a rádio não respeitou os ouvintes. "padronização da grelha dos dias úteis"? Que estapafúrdia justificação porque tenho ouvido a rádio nestes ultimos dias e o que não falta são espaços livres. Mais valia responderem aos ouvintes e ao meu email pessoal que ficou sem resposta. Felicidades para o programa Atlântico que está gravadinho no meu computador porque são 2 horas com história para guardar e ir ouvindo. Como é possível a rádio nem passar uma única vez o tema escrito pelo Ulisses?

Gonçalo disse...

Começo por dar parabéns ao programa que fez este especial sobre o novo disco do José Cid. Já o ouvi no blog do programa e está muito bom. Parabéns. Já quanto à rádio em si, basta ler esta quantidade de comentários para perceber que existem demasiadas rádios de brincadeira em Portugal. Como alguém entende que com "um furo" destes não o saibam aproveitar? Aproveito para felicitar o vosso conterrâneo Ulisses que tem uma colaboração notável no disco. "A Madrugada na Praia Deserta" é o tema preferido por muitos fãs como se verifica no próprio site do José Cid.