terça-feira, 27 de outubro de 2009

No Próximo Sábado...



...no Atlântico
Há um músico de Santiago do Cacém que compôs uma canção para o novo disco de José Cid.
Num exclusivo da Miróbriga , vamos ficar a saber no Atlântico quem é este músico.
No próximo sábado, a partir das 7 da tarde, tudo será revelado e o próprio José Cid estará presente.
Complementando José Cid voltará aos palcos lisboetas no próximo 12 de Dezembro (sábado). Será no "novo recinto" do Campo Pequeno
e os convidados vão ser: Herman José; João Ferreira Rosa e Rui Pregal da Cunha.
A primeira parte será assegurada por "Zé Perdigão & outros fados".

23 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo grande programa. Foi dos melhores programas de rádio que ouvi em toda a minha vida. Muito boa a entrevista ao José Cid e a grande surpresa de um músico de Santiago ter uma música no disco. Muito boa a entrevista ao Ulisses e muito boa a música que ele compôs. O programa foi tão bom que devia ser repetido durante o dia. Parabéns a todos os que fizeram o programa.

Unknown disse...

Também achei o programa fabuloso. Sou fã do José Cid e ficar a saber que aqui na região temos um músico que fez uma canção para um CD do José Cid é magnifico. Só por isso o programa seria bom, mas foi mesmo um programa magnífico e inesquecível. Os parabéns aos profissionais que o fizeram porque vibrei com cada intervenção e a música composta por Ulisses é muito bonita. Como escreveu a Rita gostei da entrevista de Bruno ao Ulisses e de Luís do O à lenda viva José Cid. A Rita tem razão a rádio devia transmitir outra vez este programa num horário, desculpem o termo, num horário decente. Parabéns à rádio.

Unknown disse...

Grande Ulisses, grande Bruno Pereira, grande Luís do Ó e muita grande José Cid. Perdi os 1ºs minutos mas depois não consegui desligar e pela 1ª vez em décadas ouvi rádio quando dava o telejornal. Grande Antena Miróbriga por este programa.

Unknown disse...

O José Cid é o meu ídolo desde criança. Obrigado Antena Miróbriga.

Unknown disse...

Sabia do programa mas no horário em que deu foi impossivel ouvir. Quem é o Ulisses? Não seria possivel como é sugerido voltar a transmitir numa hora em que dê para ir ouvindo no trabalho?

Unknown disse...

Parabéns. ADOREI.

Unknown disse...

Não costumo ouvir a Antana Miróbriga mas como sou grande fã de José Cid uma amiga disse-me que a rádio ia ter um programa especial.
Ouvi o programa Atlântico de ontem, Sábado e quero agradecer o programa que foi todo ele muito bom e de grande nível.
Fiquei muito surpreendida por termos um compositor tão bom na região e com muito orgulho.

Muitos parabéns a todos os que fizeram o programa e passem muitas vezes esta canção de José Cid que é um grande cantor.

Unknown disse...

Parabéns vocês foram fantásticos.

Unknown disse...

Está tudo dito, programa HISTORICO que deu ontem na nossa rádio. O Luis do O, o Ulisses ou o Bruno Pereira que digam ao José Cid para gravar um CD todo como a 1ª gravação do Madrugada na Praia Deserta. O meu sobrinho estava a ouvir comigo e ele que é fã de k2o3 disse-me que adorou essa versao. Eu conheço o 10.000 anos depois entre Vénus e Marte e também concordo que se o José cid gravasse um CD assim seria um acontecimento tão importante como o foi esse disco dos anos 70.
Força para a rádio porque estiveram muito bem. Se como escrevem aqui a rádio voltar a repetir o programa eu iria ouvir novamente.

Unknown disse...

Não podem repetir o programa? A versão alternativa da "Madrugada na Praia Deserta" está a entusiasmar os fãs que a gostavam de conhecer.

Unknown disse...

Chegaram-me os ecos do programa e também gostava de ter ouvido. José Cid é um dos nossos melhores músicos de todos os tempos e o tema "Madrugada na praia Deserta" é na verdade uma grande novidade na sonoridade habitual do José Cid. Como é essa versão?

Unknown disse...

Não tive hipótese de acompanhar o programa porque ao sábado de noite é dificil mas gostava de ouvir. Sou fã de José Cid desde pequeno.

Unknown disse...

Podem dizer-me se o programa está disponível no vosso site? Procurei mas não encontro. Obrigado. Também aprecio muito as canções do José Cid.

Unknown disse...

Escrevo de Setúbal e sou fanática do José Cid. :)
Comprei o disco mas nao fazia ideia de quem fosse o Ulysses que aparece no disco. É a minha canção preferida. Há mais fãs do José Cid a gostar do "Madrugada na Praia Deserta". http://josecidcamaleao.blogspot.com/
Se colocarem o programa na internet avisem. ;)
Só tenho pena de ter sido obrigada a criar um email no GMAIL para poder deixar um comentário.
Tudo do melhor para vocês e divulguem muito José Cid. :)

Unknown disse...

José Cid é o melhor músico português de sempre. A canção do Ulisses é um orgulho para todos nós que somos do litoral alentejano. Não podem repetir o programa ou ao menos responderem aos desejos que quem tem comentado e colocarem o programa no site?
Agradecido.
Parabéns ao programa Atlantico.

Unknown disse...

A legião de fãs de José Cid agradecia favas com chouriço, não havendo bastava poder ouvir essa versão alternativa da "Madrugada na Praia Deserta". Bjokas

Bottled (em português, Botelho) disse...

Não tive oportunidade de escutar o programa, mas perante tão bons comentários e esta extraordinária reacção se calhar seria bom ponderar a sua repetição.

Devidamente anunciada, para que a malta pudesse escutá-lo na cabana junto à praia ou deitado em verdes trigais em flor.

É que, pelos vistos, há malta que gosta tanto do José Cid como o macaco gosta de banana (eu cá gosto).

Unknown disse...

Não compreendo este silêncio da rádio que não responde aos ouvintes. Contactei o programa Atlântico que me respondeu a dizer que não depende deles. Afinal a rádio não quer agradar aos ouvintes?

Unknown disse...

O José Cid é eterno.

Unknown disse...

A Antena Miróbriga não pode repetir este programa ou ao menos passar com frequência o tema da "Madrugada na praia Deserta"?

Unknown disse...

Dada a impossibilidade do último programa ser de novo transmitido na Miróbriga devido a padronização da grelha dos dias úteis,o programa Atlântico resolveu disponibilizar a escuta em poadcast do último programa, com José Cid e Ulisses e onde está, em exclusivo nacional, a primeira versão de "Madrugada na Praia Deserta" antes da produção final, gentilmente cedida por José Cid.

Agradecemos ao Luís Silva do Ò e ao blog O Outro Lugar a disponibilização de espaço no seu servidor particular para tornar possível a nova escuta do programa a todos os ouvintes do Atlântico e da Miróbriga, bem como fãs de José Cid e K2O3.

em

http://atlanticoradio.blogspot.com


Atlântico, Um Conceito de Rádio

Unknown disse...

Quero agradecer aos responsáveis do programa Atlântico pela sua qualidade e forma positiva de resolver embrulhos e quero deixar o meu forte protesto pela forma como a rádio não respeitou os ouvintes. "padronização da grelha dos dias úteis"? Que estapafúrdia justificação porque tenho ouvido a rádio nestes ultimos dias e o que não falta são espaços livres. Mais valia responderem aos ouvintes e ao meu email pessoal que ficou sem resposta. Felicidades para o programa Atlântico que está gravadinho no meu computador porque são 2 horas com história para guardar e ir ouvindo. Como é possível a rádio nem passar uma única vez o tema escrito pelo Ulisses?

Unknown disse...

Começo por dar parabéns ao programa que fez este especial sobre o novo disco do José Cid. Já o ouvi no blog do programa e está muito bom. Parabéns. Já quanto à rádio em si, basta ler esta quantidade de comentários para perceber que existem demasiadas rádios de brincadeira em Portugal. Como alguém entende que com "um furo" destes não o saibam aproveitar? Aproveito para felicitar o vosso conterrâneo Ulisses que tem uma colaboração notável no disco. "A Madrugada na Praia Deserta" é o tema preferido por muitos fãs como se verifica no próprio site do José Cid.