domingo, 13 de janeiro de 2008

Bodas de Ouro

Em Odemira e na Zambujeira do Mar

O Trio Odemira vai apresentar o seu livro de celebração das bodas de ouro, na Biblioteca Municipal de Odemira, no próximo dia 15 de Janeiro, pelas 19.00 horas. "50 anos de canções" é o título da obra que os irmãos Carlos e Júlio Costa e Raul Reis preparam para rever uma longa carreira artística, repleta de grandes êxitos e para celebrar o meio século de existência do Trio Odemira.

Depois da apresentação da obra em Odemira, a terra do coração do grupo, o Trio fará ainda uma apresentação pública da obra em Zambujeira do Mar, outra localidade de grande ligação afectiva para Carlos e Júlio Costa. Esta segunda apresentação será no dia 16 de Janeiro, na Residencial Rita, na Zambujeira do Mar, pelas 18.00 horas.
Os irmãos Júlio e Carlos Costa foram ainda novos para Odemira. O conjunto Dois Odemira surgiu em 1945, quando venceram um concurso de novos talentos, promovido pelo programa radiofónico "Companheiros da Alegria", de Igrejas Caeiro. O disco que gravaram com o tema "Rio Mira" tornou-se um grande sucesso. Criaram então o Trio Odemira, com a entrada de José Ribeiro

Sem comentários: