quarta-feira, 21 de maio de 2008

Uma nova Luz

Nova Edição desde o passado dia 12

Começou por ser mais um desafio e revelou-se uma aposta ganha.
Pedro Abrunhosa sempre se distinguiu por dar voz a novos talentos da música portuguesa e lançou um desafio: encontrar uma voz feminina para cantar com ele "Pontes Entre Nós", o novo single retirado do seu álbum "Luz".
O resultado merece nota especial: milhares de candidatas de todo o país disputaram a oportunidade e "Luz" reentrou no top de vendas, quase um ano após o seu lançamento, em Junho de 2007.
Joana Morais foi a jovem artista escolhida para cantar com Pedro Abrunhosa.
Agora, a Universal reedita o álbum com um segundo CD, contendo a versão de "Pontes Entre Nós" em dueto.
De "Luz", o quinto disco de originais de Pedro Abrunhosa, fazem parte os singles: "Quem Me Leva os Meus Fantasmas", "A Dor do Dinheiro", "Ilumina-me", e, claro, "Pontes Entre Nós", canção que também acompanha as personagens principais da novela da TVI "A Outra".

"Eu Tenho o Tempo
E Tu Tens o Chão
" (...)

Sem comentários: