quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Parceiros Por Uma Causa

No Pinktober
A Miróbriga é parceira do Hard Rock Lisboa, na iniciativa Pinktober, neste Outubro de 2008. O Pinktober tem como objectivo angariar fundos e consciencializar o público para a pesquisa do cancro da mama, através de uma série de concertos ao vivo que irão contar com a presença de Boss Ac, que fará em exclusivo o lançamento oficial do seu novo disco nessa noite, mas também com o momento Meet & Greet dos Extreme e com os Klepht.
Datas para o Pinktober de Lisboa:
Quarta-feira, 08 de Outubro: KLEPHT
Terça-feira, 28 de Outubro: EXTREME
Quarta-feira, 05 de Novembro: BOSS AC
Pelo terceiro ano consecutivo, o Hard Rock Cafe do Lisboa irá doar, parte das receitas desta iniciativa à Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Sul.
A Liga Portuguesa Contra o Cancro, Instituição de Utilidade Pública tem como missão divulgar informação sobre o cancro e promover a educação para a Saúde, nomeadamente quanto à sua prevenção, contribuir para resolver a situação dos doentes oncológicos, cooperar com as Instituições envolvidas na área da oncologia, contribuir para o apoio social e a humanização da assistência ao doente oncológico e estimular e apoiar a formação e investigação em oncologia.

Sem comentários: